Pages

Como estudar na BYU

--Página atualizada dia 12 Nov 2011.--




A BYU é o lugar perfeito para ir estudar se você é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. “Why?" Você vai provavelmente ter algum conhecido que mora lá por perto para te ajudar um pouco no começo (te dar uma carona do aeroporto até onde você vai morar, por exemplo!) E você vai também encontrar bastante gente que serviu missão no Brasil e vai querer praticar português : -). 


Se você ainda não é membro da Igreja (o que você está esperando?) não se preocupe, o pessoal lá é super bacana e tem um monte de gente que fala português para te ajudar no começo. 


Se você já fala inglês muito bem “parabéns!”. Você pode ir para o site http://www.byu.edu/ e ler tudo sobre a universidade (em inglês).


Eu achava que tinha um inglês razoável. Eu lia e entendia muito bem mas quando cheguei nos EUA não entendia nada do que as pessoas falavam. Demora um tempo para se acostumar com a língua, com o “sotaque” e com o jeito do pessoal.


Eu vim para a BYU porque era sem dúvida a escola de inglês mais barata que encontrei (escola que manda o documento I-20 - que você precisa para pegar o visto). 


Outra coisa boa sobre a BYU é que depois de certo tempo e com um nivel bom de inglês você pode trabalhar na universidade. Para isso você só precisa de permissão da universidade e não do governo. Tem muitos estudantes americanos e estrangeiros trabalhando na BYU. Geralmente é um trabalho de 4 horas por dia e o pagamento é um pouco mais que o salário mínimo ($7.25 dolares por hora) dependendo do tipo e da hora do trabalho (quem trabalha de madrugada ganha mais, por exemplo).


Ter amigos que falam português é legal para você ter uma conversação mais descontraída, usar algumas gírias, e até para se mostrar um pouco :-). Mas não é bom só ter amigos que falam português porque assim demora muito mais para aprender inglês. As pessoas que falam espanhol geralmente têm esse problema porque tem muuuuuita gente que fala espanhol lá. Mas não tem tantos que falam português…


Você provavelmente vai morar num apartamento aprovado e bem perto da BYU. Isso é conveniente especialmente quando está nevando. Veja a lista de apartamentos AQUI


Se você quer ir para a BYU para aprender inglês vá para o site do ELC - English Language Center e veja o que precisa fazer. Se não entender nada do que está escrito lá veja minha página ELC - English Language Center - Tradução da Brochura e Aplicação.


Se você precisar de ajuda com tradução e até mesmo encontrando um apartamento lá em Provo (se você não fala inglês e não tem ninguém para te ajudar - o que é difícil hoje em dia) pode falar comigo e vou tentar te ajudar : )

61 comments:

  1. oi, como não leio muito bem em inglês, gostaria de saber onde acho a tradução da brochura que você falou no seu post.
    Também queria perguntar se você sabe informar sobre alojamento na BYU para casais com filhos.
    Obrigada
    Michela
    michelapp@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  2. Como faço para me comunicar com vc por email? Obrigada

    ReplyDelete
  3. Também preciso de informações e meu inglês não é nem razoavel.. se vc tiver MSN e puder me adicionar, eu ficaria mto grata..
    leyly_rodrigues@hotmail.com

    ReplyDelete
  4. Olá, Estou interessada em fazer o curso de quatro meses da English Language Center da BYU, foi esse que você fez? Se foi, gostaria de saber alguns detalhes para me programar direito. Podemos conversar pelo izabela.voa@sudmail.com.br

    Agradeço sua gentileza,
    Abraços,
    Izabela

    ReplyDelete
  5. ESTOU AQUI E VOU RESPONDER VCS NO FIM DE SEMANA OK???

    LEIAM O SITE ANTES:

    http://elc.byu.edu/prospstudent/brochure/brochure3.php

    BJINHOS

    ReplyDelete
  6. Este ser'a o pr'oximo semestre, a ter inscricoes, pois proximo que iniciar'a em Abril ja terminou dia 15 de Feb.

    Fall 2010 August 30, 2010 - December 9, 2010 January 1, 2010 - April 1, 2010

    ReplyDelete
  7. Olá Gostaria também de receber estas respostas,estou indo em breve para uma missão, não sei onde =[ ainda, mas gostaria muito de fazer estes 4 meses quando voltar!Blog 10 Parabéns!
    tá aí meu e-mail

    gustavorodrigues_grp@hotmail.com

    ReplyDelete
  8. Genteeeee! Eu tinha completamente me esquecido desse bloooooogg!!!! Desculpa aí...
    Olha só essa página do curso de inglês no ELC - BYU. Tudo em Português! http://elc.byu.edu/prospstudent/brochure/portuguese/brochure2.php

    ReplyDelete
  9. Ei Serginho! Minha tradução está aqui: http://byubrasil.blogspot.com/2010/06/elc-english-language-center.html
    *tem uma página em Português no site do ELC aqui: http://elc.byu.edu/prospstudent/brochure/portuguese/brochure2.php

    Se você tem dificuldades com o inglês vc deverá ir para o ELC na BYU primeiro e lá você vai melhorar seu inglês. E de lá você faz o teste para entrar na BYU. E claro que para entrar na universidade você precisa se sair bem no teste - de inglês- e ter boas notas no colegial do Brasil ;)
    Se quiser tentar ir do Brasil diretamente para a universidade aí vc tem que fazer o TOEFL. Procura mais aqui neste blog e você vai encontrar mais explicacões sobre o TOEFL etc.

    ReplyDelete
  10. Oi não lembro de ter visto seu nome, mas gostaria desde já agradecer por sua ajuda a nós, seus conterraneos no Brasil. Gostaria de tirar algumas dúvidas com você sobre a possibilidade de estudar em PROVO na BYU. Sou missionário retornardo e pretendo fazer uma especialização na área de contabilidade. Por favor ao ler esta mensagem entre em contato comigo através do email (aranharocha@hotmail.com). Grato

    ReplyDelete
  11. oi gostaria de saber passo a passo para receber o formulario, preencher e enviar a documentaçao para pegar o visto. julianobirth@hotmail.com

    ReplyDelete
  12. Olá tudo bem? Meu sonho é estudar na BYU sou membro da igreja, mas não tenho ninguém para me ajudar lá, por favor me ajude!!! Termino o ensino médio agora em 2011. Por favor ao ler essa mensagem me responda!!! Obrigado
    amanda_pipoqueira@hotmail.com

    ReplyDelete
  13. Oi, tudo bem?
    Amei o seu blog e queria te pedir ajuda!
    Voce tem um e-mail para que podemos nos comunicar melhor?
    Beijos
    Bianca
    meu email blazzaretti@gmail.com

    ReplyDelete
  14. Oi,gostei bastante do blog,mas queria saber como
    conseguir uma bolsa de estudos na byu,e o que devo fazer. Se puder me ajudar com alguma informação...me add edna_sud1@hotmail.com
    grata.

    ReplyDelete
  15. oi gostei muito do blog, mais gostaria de saber como faço para ganhar uma bolsa de estudos lá.
    ja tenho praticamente onde morar e pessoas para mi ajudar mais ainda to muito por fora de como ir estudar lá.

    me add no msn para batemos um papo.

    maxsuelfiel13@hotmail.com

    ReplyDelete
  16. Mais quais são os requisitos para entrar na byu?(sendo membro)

    ReplyDelete
  17. @Augusto: Dá uma olhada aqui: http://byubrasil.blogspot.com/2010/06/admissao-na-byu.html

    ReplyDelete
  18. Gente! Leia aqui sobre bolsas de estudo: http://byubrasil.blogspot.com/2011/06/bolsas-de-estudos-para-byu.html

    (:

    ReplyDelete
  19. Eu sei que tem muita gente que vem aqui e pergunta coisas e deixa emails, e esquece de voltar para ver a resposta. Lmebre'se de ficar conectado com o blog no Facebook ou Twitter! Olha os links ao lado (:

    ReplyDelete
  20. Oláa

    eu quero muito estudar lá na BYU e eu acho que meu ingles não está tão bom
    e eu preciso ir para ELC mas eu vi os requisitos e um dos seria ter no histórico escolar de média 8.3 é isso mesmo ?

    e o preço por semestre é 2.500 ?
    ja inclui alojamento?
    como faço para conseguir essas informações sobre o que é incluso?

    Obrigada desde já
    bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, Lana.
      O apartamento não é incluído.
      Para sua aplicação + semestre você tem que pagar $2395.
      Fora isso, tem os livros que você vai usar durante o semestre, que geralmente custa entre $150 e $300. Isso varia de acordo com o semestre e professores. E também tem que ter um seguro de saúde. O da BYU custa $300 por semestre.

      Nessa página tem o que você precisa pagar e os documentos necessários: http://elc.byu.edu/prospstudent/apply/pages/documents_to_submit
      Mas aí não diz nada específico sobre a média escolar, e eu também não tenho certeza. :(

      Delete
  21. Olá amigo meu inglês também não é lá estas coisas mais quero aperfeiçoa-lo e to pretendendo ir para BYU que bom que encontrei este blog tenho aminha esposa e um filho vcs teriam apt para casais? encaminhe um email pra mim eric.suzano@gmail.com será que eu consigo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nesse site você encontra várias opções de apartamentos indicados pela BYU: http://housing.byu.edu/
      E em "Family Housing" tem essa lista com endereço, telefone e preços: http://housing.byu.edu/offcampus/compdata/documents/FamilyHousing_000.pdf

      Delete
  22. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
    Replies
    1. ola gostaria muito de aprender ingles na BYU, e tambem sou missionario retornado e gostaria de receber ajuda tambem...

      santiago-tk@hotmail.com
      santiago.tk.angel@gmail.com

      porfavor entre em contato...

      frança santiago

      Delete
  23. Bom dia,
    Gostaria de saber se fica facil quando temos um amigo por lá, servia missão com varios companheiros americanos e muitos deles querem me ajudar quando eu chegar lá.
    Para conseguir o visto fica facil sendo aceito pra Facud mesmo não sabendo muito o idioma deles?

    ReplyDelete
  24. Ola meu nome eh Tulio e estou mudando para os eua porque minha esposa é americana e minha filha tambem. Nunca estive la e estou terminando agora o processo de imigracao que foi aprovado entao em menos de um mes acredito que estou la. Atualmente minha esposa se mudou ja fazem 30 dias que esta la. Eu quero muito fazer meu primeiro curso universitario la na BYU...oque tenho que fazer? Gostaria muito de receber uma ajuda sua para entender exatamente porque estou bem perdido. Estou falando ingles a bastante tempo, dei aulas de ingles aqui no Brasil, gostaria de ingressar na byu no ano que vem.
    O que faco? Por favor me escreve um email e ficarei extremamente grato .....tuliocortez@gmail.com
    servi missao aqui mesmo no Brasil, no Parana

    ReplyDelete
  25. Será que eu posso entrar lá pelo ciência sem fronteiras???
    Eu curso engenharia mecânica e queria fazer graduação sanduiche lá...
    Desde já agradeço!

    ReplyDelete
  26. Olá, eu estou atrás de informações sobre um curso de inglês, não graduação, somente um curso de 6 meses e quando li esse blog me ajudou muito... mas tem uma coisa que não consigo entender, se você puder me informar vai me ajudar muuuito. O valor por semestre é 2500 dólares (mais outros gastos, como citou em outro comentário)... Mas no site da BYU diz 5600 dólares por semestre mais outros custos. Essa diferença é o custo do apartamento? E se eu tiver lugar pra morar lá... é só esses 2500 e gastos com livros e seguro??
    Abraços,
    Fernanda

    ReplyDelete
  27. Olá gostaria de saber se esse curso de inglês de 6 meses na BYU tem algum limite de idade, tenho 38 anos. Gostaria do seu e-mail para outras dúvidas. Desde já agradeço

    ReplyDelete
  28. Só tem tem curso de ingles ?... Queria fazer faculdade lá tem como ?

    ReplyDelete
  29. Oi estou ha uma semana em Provo, e nao falo ingles, gostaria de saber sobre o curso qt custa, se tem limite de idade tenho 45 anos sou de curitiba. Preciso de amizades... se puder entre em contato meu email giglionurse@hotmail.com 385-201-0794 Maria do Rocio

    ReplyDelete
  30. Oi tenho um amigo que nao tem muitas condicoes financeiras....e o sonho ele eh vir morar aqui nos EUA, mas faz pouco tempo que estou aqui e tbm nao falo ingles...vc sabe me falar como ele pode conseguir uma bolsa integral na BYU? Ele ja fala ingles, segundo meu esposo ele fala bem e tem um vocabulario bem amplo...Fico no aguardo, obrigada ;-)
    flavinha.24jp@outlook.com

    ReplyDelete
  31. Oláa sou de Salvador e gostaria muito de saber de membros que querem ir pra lá e fazer meio que um grupo, quero muio ir pra lá mas tenho medo de ir sozinha até porque não falo inglês tão bem assim. entra em contato ta por favor.
    email: juuseixas@gmail.com

    ReplyDelete
  32. olá podemos nos falar pelo e-mail?
    Meu e-mail é: wediane.martins@gmail.com

    ReplyDelete
  33. Eu sou de cabo verde Africa eu irei servir uma missao em Brasil e depois da minha missao eu quero ir pra byu fazer o curso de direito , embaixada de emerica aqui eles quase nao dam visto eu queria saber mas sobre isso . o meu email e :arnaldodos00@gmail.com

    ReplyDelete
  34. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  35. Eu tenho uma pergunta quanto à hospedagem
    Eu e um amigo temos planos de estudar fora e dividir uma apartamento no próximo ano
    A byu cobre bastante nossas necessidades, o único problema é sobre os dormitórios
    Os estudantes realmente PRECISAM morar nas casas aprovadas? Seria um quebra galho enorme se pudessemos dividir nossas despesas e tal

    ReplyDelete
  36. Bem gente,gostaria de saber se a BYU tem bolsa de estudos,pois quero muito ir para lá.Outra coisa que gostaria de saber,se todos que vão para lá ficam no campus,ou eles tem que morar por perto da universidade?Quem quiser me informar,por favor entre em contato comigo sarahholanda163@gmail.com

    ReplyDelete
  37. Olá,tudo bem? Tenho algumas dúvidas, será que podemos conversar por e-mail?
    Meu e-mail é: fernandalagrecab@gmail.com

    ReplyDelete
  38. tenho algumas dúvidas, será que podemos conversar?
    meu e-mail: mosdifogo@gmail.com or meu facebook:https://www.facebook.com/mcap.andrade

    ReplyDelete
  39. Ola.. tudo bem? Podemos conversar por email.Tenho algumas duvidas. lanadeniz28@gmail.com
    Grata

    ReplyDelete
  40. Oiii tenho muitas dúvidas, e queria sua ajuda!
    Desde já obrigada!
    carlane.adn@gmail.com

    ReplyDelete
  41. Olaaaaaaaa...! tudo bem? olha será que tem alguma outra forma pha eu comunicar com você.....?
    By:laly

    ReplyDelete
  42. eu não sendo da igreja posso estudar na BYU?

    ReplyDelete
  43. Ola, como faço para obter informações sobre alojamentos e alugueis de quarto na BYU? Vou estudar um semestre e estou agora na casa de uns amigos mais nao poderei ficar por muito tempo, preciso de ir para o alojamento ou alugar um quarto em Provo. Qual a media de valores? Como saber dessas informações? Poderia me ajudar mandando resposta pelo email jacquelinepolastri@ig.com.br

    ReplyDelete
  44. Oi, eu gostaria de saber os valores dos cursos de saúde e medicina, não consegui encontrar nada. Por favor me ajude! ^-^
    vivianconde.nh@gmail.com

    ReplyDelete
  45. Olá, tudo bem?
    Bem eu gostaria de saber se há alguma dica de como ir estudar na BYU por meio de bolsas.
    E obrigada por dedicar seu tempo ao ajudar a sabermos mais sobre a BYU!!

    ReplyDelete
  46. Olá, gostaria muito de fazer mestrado na BYU, mas não sei nem por onde começar a pesquisar e como fazer. Você fez por lá? Poderia dar maiores informações? Obrigada.

    ReplyDelete
  47. Email. Kamillysik55@gmail.com poderia algumas dúvidas pv . Muito obrigado me ajudou muito

    ReplyDelete
  48. junte-se aos illuminati {Freemason} hoje Ligue ou WhatsApp 1 (213) 3365018 para ser rico e famoso todos os seus sonhos nos tornamos realidade
    Olá pessoal, trago boas notícias que mudarão sua vida para todo o sempre, e essa é minha alegria e felicidade.
    as pessoas dizem: Tornar-se um membro dos illuminati é uma tarefa muito difícil. mas trago ao seu conhecimento que para se tornar
    um membro pleno do templo illuminati da irmandade foi facilitado, há algum tempo atrás eu estava ansioso para me tornar
    um membro do templo de irmandade de illuminati, e eu quis dizer tantas pessoas que nunca me mostraram o caminho certo. poucos meses
    atrás, eu vi tantas pessoas testemunhando como MR.Stefan Oswald as vinculou e elas se tornaram um membro completo da
    templo da irmandade de illuminati, então decidi entrar em contato com o Sr. Stefan Oswald, que me deu o link certo para me tornar um
    membro do templo de irmandade de illuminati, segui todas as etapas e hoje sou um membro orgulhoso da
    irmandade do templo Illuminati. então eu quero que todos vocês me ajudem a agradecer muito ao Sr. Stefan Oswald.
    estava aspirando a se tornar um membro do templo de irmandade de illuminati, e você não encontrou a pessoa certa até agora,
    Eu quero lhe dizer para entrar em contato rapidamente com o membro certo dos Illuminati agora. ele não é outra pessoa senão o Sr. Stefan Oswald você pode
    chame-o agora 1 (213) 3365018 a missão da irmandade agora é enxugar o sofrimento e as dificuldades da vida de todos.
    então, se você é um homem / mulher de negócios, um artista, um pastor, uma classe trabalhadora e deseja riqueza, famosos, proteção, vida longa,
    prosperidade apenas nomeie como eu tenho agora, imediatamente você é um membro pleno dos illuminati, o primeiro benefício é
    US $ 2.000.000,00, e os illuminati estão prontos para ajudá-lo a alcançar seus sonhos, entre em contato com Stefan Oswald no
    email illuminati: illuminateofficialworldwide@gmail.com ou seu número de telefone 1 (213) 3365018 ou Whatsapp 1 (213) 3365018,
    você também pode ligar para o mestre dos EUA. 1 (213) 3365018 e torne-se um membro legítimo, junte-se a nós hoje e torne-se rico, poderoso, famoso por toda a sua geração.

    ReplyDelete
  49. Saudações Caro Indivíduo que vimos grandes potenciais em você e estamos aqui para promovê-lo para o próximo nível e movê-lo para você é suposto estar na vida uma nova casa, carro e 2 milhões de dólares líquidos para apenas ser um membro. Se você quiser prosseguir, responda esta mensagem agora com "Aceito".
    Atenciosamente Illuminati.🔺.

    Whatsapp: +2348119239306

    Email: Illuminatiofficial466@gmail.com

    ReplyDelete
  50. COMO ENTREI NA IRMANDADE ILLUMINATI DEPOIS DE MUITOS Golpes Olá a todos, meu nome é Annie Sharon, sou do Reino Unido, estou dando um testemunho de como entrei para a irmandade Illuminati, estava tentando me juntar a esta organização há tantos anos, fui enganado por um agente falso na África do Sul e eu estava deprimido, não conseguia mais alimentar a mim e minha família e tentei ganhar dinheiro com todas as saudades, mas todas invalido, estava com medo de entrar em contato com qualquer agente illuminati porque eles comeram meu dinheiro, um dia eu encontrei uma postagem de alguém dando um testemunho, agradecendo a um homem chamado Hodge Solomon por ajudá-lo a se juntar à irmandade illuminati, então eu olhei para o e-mail do homem e o número de telefone que estava escrito lá, eu estava com medo de contatá-lo porque Fui enganado muitas vezes por golpistas que comeram meus $ 60.000 e foram embora com o dinheiro. Fiquei muito confuso, então decidi entrar em contato com a pessoa que recebeu o testemunho e liguei para ela e me comuniquei com ele por telefone antes que ele começou a me dizer sua própria história sobre quando ele queria entrar, ele me disse tudo o que fazer, então eu me decidi e liguei para o agente chamado Hodge Solomon e ele me disse tudo o que fazer e eu fui iniciada, surpreendentemente tive o benefício de ser um novo membro da grande irmandade illuminati Fiquei muito feliz, e para aqueles de vocês que estão tentando se juntar a esta organização, esta é a sua oportunidade de entrar em CONTATO MR Solomon (+1 573 982 0773) ou WhatsApp ele (+1 573 982 0773 ) ou envie um e-mail para illuminatilight676@gmail.com

    ReplyDelete
  51. Olá
    Nossos agentes observaram um aumento acentuado de perfis falsos que surgem como representantes dos Illuminati, muitas vezes usando fotos de perfil e nomes roubados. É importante que todos os cidadãos se lembrem de que os Illuminati não aceitam taxas de adesão ou doações. Sem dízimo. contribuições mensais. Taxas de iniciação. Qualquer pessoa que alega o contrário está errada. Nossos agentes só se comunicam com os cidadãos por meio de mensagens privadas no Facebook, Whatsapp e e-mail. Nossos agentes pedem apenas os itens de iniciação necessários, os quais você deve usar seu próprio dinheiro para obter. Não há exceções para ver essas políticas. Nós encorajamos todos os cidadãos a estarem cientes dos métodos usados ​​por criminosos para fraudar aqueles que procuram se tornar membros de nossa organização. Para sua segurança, se você estiver pronto, entre em contato conosco via
    WhatsApp: +1 (267) 754-2169
    Email: illuminatibrotherhood754@gmail.com

    ReplyDelete
  52. BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE DE ILLUMINATI.
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO

    Você é um homem ou mulher de negócios, artista, político, músico, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha uma grande soma instantânea de dinheiro em uma semana, e de graça home.any onde você escolher viver neste mundo e também receber 1.000.000 de dólares americanos para iniciar qualquer negócio.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM À ILLUMINATI.

    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD

    2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em US $ 50.000 USD

    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    4. Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo

    .Se você estiver interessado, ligue para o agente agora +1 334-708-0560 ou use o WhatsApp para ele no
    +1 334-708-0560) Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros Não entre se você for estudante

    ReplyDelete
  53. COMO ENTREI NA IRMANDADE ILLUMINATI DEPOIS DE MUITAS FALHAS Olá a todos, meu nome é Annie Sharon, sou do Reino Unido, estou dando um testemunho de como entrei para a fraternidade Illuminati, tenho tentado me juntar a ela há anos de um falso agente na África do Sul e eu estava mal, não conseguia mais alimentar a mim e minha família e tentei ganhar dinheiro com todas as perdas, mas injustamente, tive medo de entrar em contato com qualquer agente illuminati porque eles comeram meu dinheiro , um dia me deparei com uma postagem de alguém testemunhando, agradecendo a um homem chamado Hodge Solomon por ajudá-lo a se juntar à fraternidade Illuminati e, em seguida, olhando para o e-mail do homem e o número de telefone escrito lá, tive medo de entrar em contato com ele porque fui enganado muitas vezes por fraudadores que comeram meus $ 60.000 e saíram com o dinheiro, então fiquei muito confuso e decidi entrar em contato com a pessoa que recebeu o depoimento e liguei para ela e entrei em contato por telefone antes que ele começasse a me contar sua própria história sobre quando ele queria festa cipate, ele me disse tudo para fazer, então eu decidi e chamei o agente que Seu nome era Hodge Solomon e ele me disse tudo para fazer e eu fui iniciada, inesperadamente recebi a vantagem de ser um novo membro da grande fraternidade Illuminati Fiquei muito feliz e para aqueles de vocês que estão tentando ingressar nesta organização, esta é sua chance de entrar em CONTATO com o Sr. Solomon (+1 573 982 0773) ou WhatsApp (+1 573 982 0773) ou enviar um e-mail para illuminatilight676 @ gmail .com
    Observe que você deve ter mais de 18 anos.

    ReplyDelete
  54. Templo da irmandade Illuminati Bem-vindo à irmandade Illuminati
    #fortuna
    #dinheiro
    #leve
    #illuminati
    #newartist
    #upcomingartist
    #fama
    #rappers
    #upcomingrappers ..... entre em contato com o mundo Illuminati no whatsapp_ + 66822361719
    Email: joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    ReplyDelete
  55. mensagem oficial dos Illuminati para o mundo. Se você é um empresário ou mulher, artista, político, pastor, estudante, músico para ficar rico, famoso, poderoso e em qualquer circunstância você se encontrar, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e fique rico assim que se tornar um membro e enorme quantidade de dinheiro e casa de graça em qualquer lugar do mundo que você escolher para morar, e ainda ganhe $ 10 milhões para começar um negócio.

    BENEFÍCIOS PARA NOVOS MEMBROS QUE ADESTEM À ILLUMINATI.

    1. Prêmio em dinheiro de $ 100.000.000

    2. Um carro de sonho novo e elegante no valor de $ 500.000,00

    3. Casa dos sonhos adquirida no país de sua escolha

    4. Serviço VIP em todos os aeroportos do mundo.


    Se estiver interessado, entre em contato com o representante agora ou ligue para ele no WhatsApp. +1 (757) 354-3107
    + Você deve ter no mínimo 25 anos para entrar em contato com nossos parceiros, se você é estudanteEmail: litisociatyorder2013@gmail.com

    ReplyDelete
  56. ESTE É UM ANÚNCIO OFICIAL ILUMINADO PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUMA DESCRIÇÃO HUMANA ESTÁ INCLUÍDA
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1(708)942-7262

    Você é empresário, político, músico, estudante? Você será rico, famoso, poderoso na vida, junte-se à cultura da fraternidade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea rica de. $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. onde quer que você escolha viver neste mundo e ainda receba $ 50.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    Uma casa em qualquer país à sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho no valor de $ 1.500.000 USD.
    Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo.

    Você deve ter pelo menos 25 anos para entrar em contato com nossos parceiros Gmail: illuminatiwordorder1995@gmail.com Whatsapp: +1(708)942-7262

    ReplyDelete
  57. Mensagem oficial da Fraternidade Illuminati para o mundo, seja empresário, mulher, artista, político, pastor, estudante, músico, para ser rico, famoso, poderoso e qualquer configuração que você encontrar na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati e fique rico imediatamente. membro e grandes quantias de dinheiro e uma casa gratuita em qualquer país de sua escolha no mundo que você deseja, ganhe $ 10 milhões para iniciar um negócio.

    BENEFÍCIOS PARA NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM À ILLUMINATI.

    1. Prêmio em dinheiro de $ 100.000.000

    2. Novo carro dos sonhos com estilo no valor de $ 500.000,00

    3. Uma casa de sonho que você compra em um país de sua escolha

    4. Tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo


    Se você estiver interessado, ligue para o representante agora ou fale com ele no WhatsApp. +1 (757) 354-3107
    + Você deve ter no mínimo 25 anos para entrar em contato com nossos parceiros. Se você é estudante, Email: litisociatyorder2013@gmail.com

    ReplyDelete
  58. Boas notícias!!! Boas notícias!!!,
    Você quer viver uma vida rica, saudável e
    vida famosa? Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você quer que o mundo te reconheça e ouça? quando você fala? Você quer estar no poder e no controle? se sim aqui
    é uma boa dica - inscreva-se na “ORGANIZAÇÃO ILLUMINATI”, você pode perguntar
    “How Can I Join”, a resposta é simples, tudo o que você precisa fazer é
    entre em contato conosco via WhatsApp ou e-mail (as informações de contato estarão listadas abaixo) ELEVA-SE DA POBREZA.
    Não hesite em nos contactar se necessitar de algum modo dos nossos serviços

    Aqui estão nossas informações de contato
    EMAIL: illuminatilight676@gmail.com
    WHATSAPP E CHAMADAS: (+1 573-982-0773)



    ATENÇÃO: somente os interessados em se tornar membro da igreja de Satanás podem visitar o escritório ou enviar e-mail para o endereço de e-mail abaixo. Não entre em contato se você não estiver interessado e depois de entrar em contato não há como voltar atrás. então pense antes de entrar em contato. CUIDADO!!!

    ReplyDelete