Pages

Admissão na BYU

Se você já fala inglês e quer ir para a universidade visite o site para estudantes internacionais na BYU: estudantes internacionais e serviços internacionais



Lembre-se: A BYU oferece um programa intensivo de inglês para ajudar os estudantes a melhorarem sua proficiência inglesa. Os estudantes neste programa não são universitários mas têm acesso àa instalações na universidade. Este é o site do ELC. Eu escrevi mais sobre a BYU e ELC veja se consegue encontrar aqui : )
Lembre-se: os requisitos de admissão podem mudar em qualquer tempo!
Isto é para alunos novos que nunca frequentaram a faculdade ou universidade em qualquer país: Em inglês se chama“Freshmen”, você está interessado no “undergraduate studies” , em ir para a universidade.
O candidato deverá enviar os registros de segundo grau da escola e a certidão final de formatura ou diploma. A BYU não concede admissão até que tais papéis sejam recebidos. As traduções (em inglês, claro) oficiais de todos documentos acadêmicos também são exigidas (no mesmo formato que os documento original).
Mande o Diploma de Ensino de Médio ou Segundo Grau com uma contagem média de ao menos 8,33.
CÓPIAS, CERTIDÕES, DIPLOMAS, E OUTROS DOCUMENTOS ACADÊMICOS NÃO SERÃO RETORNADOS AOS CANDIDATOS ENTÃO ENVIE OS DOCUMENTOS DE SEGUNDO GRAU/SECUNDÁRIOS AOS EUA POR FAX DIRETAMENTE NO NÚMERO 801-422-0973. ELES TAMBÉM PODEM SER RECEBIDOS POR CORREIO OU SEREM ENTREGUES PESSOALMENTE NO ESCRITÓRIO, MAS NÃO SÃO ACEITADOS POR EMAIL. ABYU DESTRÓI OS DOCUMENTOS ORIGINAIS DEPOIS DE SALVAR UMA CÓPIA ELETRÔNICA.
Nota1: Crédito universitário não será concedido para classes que você teve no segundo grau a menos que aprovado pelo Admissões Escritório Internacional.
O exame de TOEFL é administrado pelo Prova Serviço Educacional muitas vezes cada ano pelo mundo. Para mais informação sobre centros de prova, CLIQUE AQUI para ver o site do TOEFL.
Pontos de TOEFL mínimo para BYU
O mínimo de pontos exigidos
internet (iBT)
papel (PBT)
Por computador (CBT)
Total
66
550
173
Leitura
17
55
17
Escrito
17
55
17
Escutar
16
55
17
Falar
16
Não aplicável
Não aplicável
Requisitos financeiros
Se você for aceito:
Aqui você poderá ver quais classes a BYU oferece e quando: Class Schedule
Good Luck!! : )


Isso é mais ou menos uma tradução da página de instruções para estudantes que querem ir para a UNIVERSIDADE. A página oficial está aqui: estudantes internacionais

Para ser considerado para admissão como um candidato internacional, você necessitará demonstrar:
  • Preparação acadêmica
  • A evidência de competência inglesa (com exame de TOEFL)
  • A prova de apoio financeiro
  • O compromisso de viver pelo Código de Honra da BYU.

Você precisa mostrar que seu inglês é bom:
Você precisa mandar as contagens oficiais do (TOEFL) prova internet-baseado (iBT). Os estudantes que não têm nenhum acesso ao iBT podem fazer a prova de TOEFL no papel mesmo.

A BYU é exigida pela imigração dos EUA a verificar se cada estudante internacional tem a capacidade de financiar o tempo necessário para estudar nos Estados Unidos. A evidência de capacidade financeira, exclusivo de despesas de viagem, pode ser provada em uma (ou uma combinação) das seguintes maneiras:
  • A prova de fundos pessoais.
  • Um contrato de apoio de um dos pais ou outro responsável e prova de fundos (exemplo: extrato bancário)
  • Bolsa de estudo, etc.

  • Todos estudantes internacionais em presença devem registrar para e completar ao menos 12 horas de crédito diurno por semestre (6 horas por termo).
  • Todos estudantes internacionais devem informar ao Serviços Internacionais (1351 WSC, PO Caixa 25520, Provo, UT, 84602, (801) 422-2695) dentro de uma semana depois da chegada.
  • Para mais inquéritos, você pode contatar o Admissões Escritório Internacional ou chamado (801) 422-7535.

Não se preocupe muito tentando descobrir exatamente em quê você quer se formar. Quando você manda os papéis para a BYU é necessário colocar qual é o seu objetivo, MAS você pode mudar completamente de idéia com o tempo. Nos EUA você escolhe quais classes você quer ter. Tem conselheiros nas universidades para te ajudar a decidir em que você quer se formar e quais classes são requeridas para se obter tal diploma. Então só relaxe sobre as matérias por enquanto. Se concentre em arrumando todos os papéis e chegando em Provo!! Eu adoro Provo, mas também tem BYU-Hawaii , BYU-Idaho, BYU Jerusalem Center, BYU Salt Lake Center e LDS Business College.

2 comments:

  1. Ola, gostaria apenas de atualizar um dado... a nova pontuacao para o TOEFL sera 80 no minimo a partir do proximo semestre. Mas este valor sera apenas para a BYU Provo. BYU Idaho e BYU Hawaii nao mudou nada. A ultima reuniao foi sexta-feira passada, dia 1 de Abri de 2011. Apesar de ter sido no dia da mentira, haha isso 'e verdade! Muitos vao ver como uma mal noticia, mas na verdade vai ajudar durantee periodo academico. Boa sorte para todos.

    ReplyDelete
  2. Atualmente estudantes internacionais precisam também fazer o ACT tal como os americanos.Confirmado?

    ReplyDelete