Pages

Atualizações no blog

Esta semana estou dando uma olhadinha nesse blog...

Deixa eu te contar as novidades:

1- Eu não moro em Utah já faz muuuuuito tempo. Estou aqui do outro lado dos Estados Unidos agora.
2- Minha irmã - que tem 17 anos e está terminando o colegial agora no final de 2011 aplicou para o ELC e agora estamos na espera para ver o que vai acontecer. Qaundo ela chegar em provo eu já disse que ela vai começar a escrever aqui e contart TUDO para ajudar outros que querem ir!!!
3- Se vocês querem saber a respostas das sua perguntas e seguirem o blog vai lá na coluna da direita e FOLLOW. Agora também comecei uma página lá Facebook  :)
4- Eu fiz um logo para o blog! Olha só:


É só isso eu acho. Espero que todos vocês que querem ira para a BYU realizem seus sonhos e tudo vá de bom para melhor!

Beijos!

3 comments:

  1. oi gostei muito ficou excelente e muito mais pratico =) mais eu gostaria d saber quias são os cursos q a byu oferece? muito obrigada
    att: Jheniffer nascimento jheninascimento@hotmail.com.

    ReplyDelete
    Replies
    1. https://saas.byu.edu/catalog/2011-2012ucat/Advisement/MajorList.php

      Dê uma olhada no link above. aqueles são os cursos que a BYU oferece. :)

      Delete
  2. Missionários retornados tem até 1 ano para fazer a prova de proficiência, é isso? Para que ela serve na realidade?
    Obrigada

    ReplyDelete