Pages

Bolsas de estudos para a BYU



Esta é a pergunta na cabeça de quase todo mundo que quer vir para a BYU: Será que tem uma bolsa de estudo para me ajudar a ir pra lá e a pagar a escola?

Na TEORIA, tem bolsas sim... Eu nunca conheci alguém que tivesse recebido tais bolsas (em inglês: "Scholarship" ou "Financial Aid")

Para receber essas bolsas você precisa estar estudando já. E não venha contando que vai receber a ajuda. Se você olhar aqui: Guia da BYU para Estudantes Internacionais você vai isto:

Depósito requerido para novos estudantes internacionais - a partirde Verão / Outono 2010

Para que os estudantes sejam bem sucedidos academicamentena BYU eles devem ter um sólido plano financeiro. Todos os candidatos internacionais para para um diploma na universidade são obrigados a depositar $4,000 (Quatro mil dólares) em uma conta vinculada na BYU imediatamente após a notificação da sua admissão e antes do início de qualquer papelada do visto de estudante.

Os depósitos serão colocados em uma conta com a intenção de ser dado para os alunos durante o seu último semestre antes da formatura. Estudantes que experimentam dificuldades financeiras imprevistas enquanto estudam na BYU, podem pedir para usar até US $3,000 (tres mil dólares) de seu depósito antes de seu último semestre.

Os estudantes internacionais que acham que são incapazes decobrir os custos associados à sua educação na BYU e que já acessaram $3,000 (tres mil dólares) de seu depósito receberão os US $1.000 (Um mil dólares) finais na forma de um bilhete de avião para retornar ao seu país de origem.



Então resumindo você precisa mostrar, pagar, e depositar dinheiro ANTES de vir para a BYU.

Agora vamos dizer que você já pagou tudo que tinha que pagar, fez o depósito, seu inglês é uma maravilha, recebeu o visa, e finalmente está começando suas aulas na BYU...

Na página sobre Oportunidades Financeiras e Opções diz: Calouros internacionais (com menos de 24 créditos) são obrigados a fornecer um ACT ou SAT pontuação para ser considerado para bolsas de estudo. Alunos transferidos de entrada internacional (mais de 24 créditos) não serão considerados para bolsas de estudo acadêmico.

Olha aqui e você vai ver que tem algumas bolsas para estudantes que estão começando no primeiro ano da universidade (freshman year): Bolsas de estudo para estudantes internacionais 

Bolsas disponíveis para estudantes internacionais no primeiro ano da universidade:Calouros internacionais podem receber bolsas de estudos da BYU em qualquer uma das seguintes áreas:

1. Bolsas Acadêmicas: Brigham Young University oferece bolsas de estudo para os alunos que demonstram um compromisso sério e diligente com a excelência acadêmica.
Com base nas suas notas a universidade determina os candidatos e distribui bolsas como segue:
-Bolsa Heritage (quatro anos completos no ensino)
-Bolsa completa (um ano completo)
-Bolsa Metade (um ano de meia mensalidades)
Destinatários dessas bolsas serão notificadas com a sua bolsas em meados de março.

2. Bolsas baseadas em talentos
BYU oferece bolsas de talentos nas áreas de atletismo,comunicações, dança, música, teatro e artes visuais, e artes visuais. Para estas bolsas, a capacidade demonstrada é o critério mais importante.

3. Bolsas diversas
Além das bolsas acima, a universidade oferece um número limitado de prêmios para os alunos com base em outros fatores.


Agora vamos dizer que você já estava estudando numa universidade no Brasil e agora está tentando transferir para a BYU, eliminando algumas matérias que já estudou no Brasil. Aqui você pode ver algumas bolsas disponíveis para você: Bolsas de estudo disponíveis para estudantes internacionais que estão transferindo:

Bolsas Acadêmicas
Alunos transferidos não são elegíveis para bolsas de estudo acadêmico na entrada inicial na BYU. Podem, no entanto, aplicar para bolsas de estudo acadêmico depois de ter completado pelo menos um ciclo completo (12 horas de crédito) na BYU antes do prazo final de inscrição (01 de fevereiro). Veja a tabela abaixo:


Data de entradaDatas elegíveis para se candidatarPrazo final para incrição
Spring 2011Spring 2012, Summer 2012, Fall 2012, Winter 2013February 1, 2012
Summer 2011Spring 2012, Summer 2012, Fall 2012, Winter 2013February 1, 2012
Fall 2011Spring 2012, Summer 2012, Fall 2012, Winter 2013February 1, 2012
Winter 2012Spring 2013, Summer 2013, Fall 2013, Winter 2014February 1, 2013

  Bolsas diversas: Há um muito poucas bolsas adicionais onde os estudantes transferência pode receber consideração. Se você gostaria de ser considerado para estas, por favor preencha o pedido de bolsa no site da BYU.

Aqui, na página sobre Oportunidades Financeiras e Opções diz:

Estudantes de pós-graduação não são elegíveis para bolsas concedidas através de nosso escritório. Estudantes de pós-graduação devem contatar o seu respectivo departamento /faculdade para oportunidades de bolsas de pós-graduação.

12 comments:

  1. Ainda não Estou completamente ciente do que eu preciso.
    Precisaria de um check list pra saber melhor estou meio confuso porque neste blog tem um monte de freking valor. hhehehe
    pode colocar um check list no blog?

    ReplyDelete
  2. E quem nao tem dinheiro ? será que a igreja ajudaria ?

    ReplyDelete
  3. Gostaria de ir, mas parece que os custos são muito altos. Quero saber claramente quanto irei gastar por semestre com relação à universidade, alojamento e seguro. Alguém poderia ajudar?

    ReplyDelete
  4. Eu também gostaria de saber a respeito das pessoas que não têm dinheiro. Se eu tivesse dinheiro não procuraria uma bolsa. Eu também não entendi bem os passos para a admissão na BYU.

    ReplyDelete
  5. That Girl até com o fundo da Igreja ta difícil, aqui em Brasília impossível, imagina ajudar ir para Byu .

    ReplyDelete
  6. Eu também gostaria de saber a respeito da bolsa, porque vieram me falar que não gastaria quase nada para entrar na BYU... E pelo que vejo vou gastar é muito... E disseram também que ganhamos pra estudar, e lá ficamos no alojamento da igreja... Explique-me mais a respeito disso..!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Jak, voce deve estar falando sobre o programa de bolsas para fazer um MBA, este sim é totalmente financiado, o aluno recebe uma ajuda para morar e viver lá, mas o curso deve ser pago aos poucos depois que o aluno se forma e consegue um emprego, como o FPE.

      Delete
  7. Verdade.Eu vou estudar lá más nunca pensei que seria algo tão caro assim!!Quanto temos que pagar,no total,a cada semestre?

    ReplyDelete
  8. Kids... Y'all should look into pathway. LDS. Org... You could save an awful lot of money to use on your grad studies...
    It makes more sense...
    $35 per credit... Cheaper than the cheapest online school in Brazil. AND it'll be a BYU diploma... You earn 15 credits just by attending institute and a 90 minute class once a week. Just need to keep your GPA higher than 3.0.
    Of money is not an issue, then forget about it. But if you believe you or your family will struggle moneywise, pathway is the smart choice.

    ReplyDelete
  9. Gostaria de saber o passo a passo de como estudar lá, quanto aos custos, é caro estudar aqui no Brasil também, mas vamos combinar que por ser BYU, vale a pena pagar, principalmente pra quem é membro da Igreja como eu...

    ReplyDelete
  10. Boa noite. Vcs tem informações atualizadas sobre pós graduação na BYU para o curso de Direito - Relações Internacionais ? Se tiver por favor me orientem.
    Grato

    ReplyDelete